quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dia do Saci e do Halloween

Hoje além de Halloween também é dia do saci, eu adoro os dois e festejo igual, mas uma coisa me deixou chateado hoje com algumas pessoas desprezando o dia das bruxas para defender o dia do saci, eu prefiro não argumentar apesar de já ter escrito várias coisas no face para desabafar porém sou contra esse tipo de "PATRIOTISMO" se a pessoa gosta de alguma coisa ninguém tem o direito de tentar converte-la do contrário, e o pior as pessoas que ficam com essa palhaçada gostam de coisa lá de fora também como John Lennon e Iron Maiden (PS:eu sei que ambos são da Inglaterra) eu aposto que se viesse um idiota qualquer dizendo você tem que gostar só de bandas Brasileiras eles não iam gostar nem um pouco né, fica a dica.
by:Leo alves

Nenhum comentário: