segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SER SALVO

E no meio de tudo que eu poderia ser
eu só consigo me enxergar como um exemplo
exemplo de pessoa que ninguém deseja ser
um fracassado que não tem direito ser feliz
viver é meu castigo quando já estou morto por dentro ?
eu não sou nada além de uma casca vazia
você precisa de coragem para se matar
mais ainda para continuar vivendo
livre arbitrio ?
não me faça rir
eu nunca quis ser infeliz como sou hoje
as circunstância me transformaram nisso
preciso ser salvo de mim mesmo
eu não quero continuar
eu quero subir, pular e voar
ir embora deste lugar
eu não quero ser um falso com lágrimas de verdade
eu escolhi andar pela escuridão
porque na luz só me enxergam quando querem
e dentro de mim só encontraram restos mortais
de um pobre ingênuo que só queria encontrar a felicidade
então é melhor queimar até restar somente as cinzas

by:Leo Alves


Nenhum comentário: