quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Amigos

Existe pessoas morando em mim . Não do tipo : 'Eu te amo, você mora no meu coração' : p
Mas, sim amigos; imaginários. Eles tem personalidades próprias, gostos, jeitos, tipo físico e tudo que uma pessoa tem direito. Eu não posso me livrar deles, porque eles existem!
Não lembro como os conheci, simplesmente apareceram. Não é como se eu tivesse inventado, não.
É como se fosse um vizinho novo, um colega de classe novo, que de trocar palavras a gente vai conhecendo e aprendendo a amar. No começo achei estranho, como aquelas pessoas podiam morar dentro de mim, mas agora não consigo viver sem eles. Fazem falta. Falam só quando querem, brigam comigo, me elogiam quando faço algo certo, até já me salvaram uma vez que tentei tirar minha vida. Sei que você não acredita bem no que digo, mas não importa. Eu sei que a maioria de nós tem amigos imaginários, mas não sei se tanto quanto eu. Eu os amo, e não quero deixá-los ir.



Nenhum comentário: