sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Eu não me Importo

Eu não me Importo. Desculpa sociedade, mas eu sou insensível mesmo... Você criou seu próprio monstro. Não fiquei assim por que deu vontade e muito menos nasci assim. Também não me importo mais.  Não ligam não se importam. E caso se importem comigo, se importa tanto que me prende. E eu não sei como ficar presa, não nasci para isso. Gosto de tomar minhas decisões, mesmo que eu esteja errada. Aliás, não nasci para aturar gente filha da puta. Ah, não mesmo. Eu consigo imaginar um futuro, onde eu vou ser melhor, e fazer as coisas melhores. E eu vou conseguir coisas que não tive, e depois viver bem longe dessa merda.  É um pequeno sonho, mas mesmo que eu não seja feliz, eu vou conseguir viver do jeito que eu quero. 


by: Gabirs

Nenhum comentário: