domingo, 17 de novembro de 2013

The escape

    Tenho que escrever porque é a unica forma de mim lembrar das coisas. Sou muito esquecida. Algumas pessoas até esquecem de vez em quando, mas não tanto como eu ou talvez sim. Eu tenho a mania de achar que as coisas só acontecem comigo.
    Bom; mas é não é sobre isso que eu vim falar. Eu comecei a escrever pra desabafar. Quando me sinto muito sozinha as palavras aparecem e de alguma forma me fazem companhia. E quando re-leio o que escrevi parece que é outra pessoa falando comigo. Não consigo me identificar no texto. E isso é bom porque não tenho muito com quem falar, e os textos se tornam um tipo de amigo. Cada texto é como se fosse uma pessoa diferente falando comigo.
     Ninguém aguenta por muito tempo minhas reclamações, e sempre me criticam, achando que sabem o que eu deveria fazer.
Meus cadernos aguentam. não julgam. Não se incomodam com as minhas lagrimas, e a raiva que as vezes desconto neles.
     Então, se eu não tivesse escrito isso , não me lembraria de o quanto  escrever me faz bem. 
By~Thanmyresb

Nenhum comentário: