domingo, 8 de setembro de 2013

Um pouco de mim

Haaaa, eu não sei porque, mais acho que está ficando mas fácil escrever nos rascunhos do meu e-mail, do que no meu caderno ou direto no blog. Eu tenho um blog. Tenho um blog porque eu gosto da ideia de ter um lugar para compartilhar o que eu sinto, fúria, risos e blá blá blá.  Talvez eu tenha muitas feridas abertas ainda. Mas toda vez que eu tenho fecha-la, vem um bando de vaca, inúteis, mongoloides e acabam com tudo, por isso a minha extremas pela maior parte das pessoas. Bom, esse motivo e mais umas outras meia duzia. Uma delas é que muitas pessoas conseguem sempre tirar o pior de mim, e depois me culpam por serem idiotas. Poucos tem o meu melhor, por não aguentam o meu pior; e algumas pessoas pedem para mim ser assim. Eu tenho menos de de vinte, não controlo muitas coisas, mas as poucas coisas que "eu controlo", eu sei bem como fazer isso. Ainda acho que deveria mandar uns seres humanos tomarem no cu. Por enquanto não... Quando se é adolescente as coisas vem sempre em maiores proporções. Por que será, né?!.. porque alguns adultos são idiotas mesmo, e se acham o dono do pedaço só porque é de maior, só porque acha que já passou por tudo que tinha que passar. Eu não concordo. Os adultos precisam mais de ajuda do que qualquer adolescente. Mas ninguém repara nisso, porque que poderia reconhecer isso.. só um adulto. [ A caixa de rascunho de um e-mail, é um bom lugar para se guardar esses tipos de desabafo ]. Meu maior medo, ser uma adulta. O tipo que é... tudo que eu não gostaria. De qualquer maneira... É algo que eu não vou poder evitar, mas eu não vou parar de ser um ser pensante, como agora. Só algumas coisas vão mudar né. A mente nunca é a mesma depois que a gente cresce.


Nenhum comentário: