terça-feira, 10 de setembro de 2013

Banda da Semana

Banda: Bring Me The Horizon ou BTHM


Integrantes: Oliver Sykes (Vocalista), Matt Nicholls (Baterista), Lee Malia (Guitarra), Matt Kean (Baixista), Jona Weinhofen (Guitarra).

Can You Feel My Heart (Você Pode Sentir Meu Coração?)

Você pode ouvir o silêncio?
Você pode ver a escuridão?
Você pode arrumar o que quebrou?
Você pode sentir, você pode sentir meu coração?

Você pode ajudar sem esperança?
Bem, eu estou implorando de joelhos
Você pode salvar minha alma condenada?
Você vai esperar por mim?

Me desculpe irmãos 
Me desculpe amor
Me perdoe pai
Eu te amo mãe

Você pode ver a escuridão?
Você pode reparar o quebrado?
Você pode sentir meu coração?

Você pode sentir meu coração ?

Eu estou com medo de ficar mais e eu odeio ficar sozinho
Almejo esse sentimento, para não sentir mais tudo que senti
Quando maior fico, menos eu afundo
Eu não posso afogar meus demônios, eles sabem nadar

Você pode sentir meu coração?

Você pode ouvir o silêncio?
Você pode ver no escuro?
Você pode corrigir o que quebrou?
Você pode sentir, você pode sentir meu coração? - Bring Me The Horizon ou BTHM

Nenhum comentário: