terça-feira, 25 de março de 2014

I love myself

  Quando eu era criança, eu queria muito ser gorda. Não suportava
o espaço entre minhas pernas, e os braços tão finos que não
suportavam segurar nada. Queria chamar atenção, mas eu sempre fui
a invisível. literalmente, a ponto das pessoas me empurrar
me pisotear, me derrubar, por não me verem.
Muitos anos de rejeição e dor.
Mas agora eu consigo me aceitar um pouco mais.
Depois que conheci algumas - ana's e mia's.
Conheci garotas que se torturavam e morriam para
ter um corpo parecido com o meu.
O corpo que nunca tive que fazer esforço pra manter.
Aprendi que o meu corpo é lindo do jeito que é.
e não preciso ser gorda pra ser vista.
'anaemia' me ensinou que tenho que dá mais valor ao meu corpo.
Hoje eu amo meu corpo do jeito que é. E não me sinto mais invisível.

"você é incrível, exatamente como você é."
"se a perfeição é o que você busca, então continue a mesma" - (Bruno mars)

By-Thanmyresb

Nenhum comentário: